quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Réveillon

Olá pessoas!!
Hoje eu estou aqui para fazer essa magnífica postagem para você, que esta lendo-a, para te dar um feliz 2012!
Para que o seu 2012 supere suas expectativas, e dê uma rasteira em 2011!!, eu me lembro até que no começo do ano, eu estava com só 5 seguidores, e olha só agora!! 25!Eu se que não parece ser muito mas é bem mais do que eu esperava! Eu estou muito feliz! Acho essas duas épocas do ano (natal e ano novo) as mais lindas! E falando em linda, lembra do nosso principal tema do nosso blog? MODA! Então você não pode ficar de fora deste tema no Réveillon! Por exemplo, algumas roupas da cor da sorte, o branquinho tradicional...

Algumas imagens a seguir vai explicar o que eu quero dizer;


Neste ano, o que vai pelaar vai ser as lantejoulas prateadas viiu!!
 A cor da sorte!!!!
Dourado & Nudee                                    

Pronto, algumas dicas, a próxima postagem vai ser sobre make!

Beijos;                  
                                                                                          Anita

Nenhum comentário:

Postar um comentário