sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Olá minhas queridas flores!!!
Vocês não sabem como eu estou feliz de estar fazendo esta postagem hoje, cheio de brilho, muito dourado, muito verde, muito vermelho, muitas roupaas, muitas fotos, e o mais importante, muita FELICIDADE!!
É sim, eu estou super ansiosa para a meia noite, para que possamos abrir os presentes, dar milhões de abraços nas pessoas que nós amamos, o nascimento de Jesus, o natal em si, essa é a 'energia que contagia', a energia do natal, eu acho o natal a época mais bonita do ano, por mim, o mundo todo poderia estar sempre enfeitado para o natal, os comerciais da Coca - Cola são lindos, emocionantes, bom, a maioria dos comerciais de produtos de natal são lindos! Ao arrumarmos nossa casa para 'receber o Papai Noel' ela fica tão linda, que nos empolgamos, sem falar que no dia 24 devemos colocar a estrela na árvore, e sempre tem aquele tio que fica meio bêbado e fica fazendo graça!!Isso é importante pra mim, a felicidade, o amor que sentimos uns com os outros, no natal sempre tem elogio, e as pessoas sempre estão mais educadas nesta época. A internet, sempre fazendo sua parte também, o Google está lindo! E o youtube?? Por acaso, vocês já checaram o youtube hoje?? Olhem o botão onde corre o vídeo, está um floquinho de neve!!
Entenderam agora porque eu AMO o natal??? Ele é lindo, brilhante, cheio de emoções!! E então eu desejo à
vocês, um ....




UM FELIZ NATAL DA ANITA!!
BEIJO'S

Nenhum comentário:

Postar um comentário