sábado, 17 de dezembro de 2011

Bruno Mars

Ele está abafando geraaaal!!
Sendo um dos cantores internacionais mais comentados do momento, também, com o seu talento não tem pra ninguém!
Ele consegue 'criar' vários tipos de vozes, tanto romântica quanto engraçada como a música The Lazy Song que fala do "seu dia de preguiça". Uma das muitas músicas românticas dele, é It will rain, que foi tema da Saga Crepúsculo, tem também Talking to the Moon, que é suuuper linda, a primeira vez que eu ouvi, me apaixonei perdidamente por essa música, passei a ouvi-la  noite e dia, de tão linda, mas agora eu já me desencantei um pouco. No meu celular, eu tenho uma pasta só pra ele, estou tentando procurar mais músicas, mas por enquanto, ahh vou cantando as que eu sei mesmo.haha
Já saiu até na capa da revista Capricho desta quinzena, eu estava dura essa semana, então, resolvi apostar na próxima semana, aí já me dou de presente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário