quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Makes para o Réveillon

 Como eu tinha dito na última postagem (como eu tenho certeza que você vai ler) eu vou fazer uma das últimas postagem do ano sobre algumas maquiagens perfeitas para a virada do ano, e ter aquela piadinha, " nossa, desde ano passado que eu estou com essa roupa-maquiagem !! ". E então você vai poder saber de tudo que rola ( uma boa parte ) no mundo dos makers !!

 Como na maioria das vezes, o prateado tem muita influencia  nos makes do réveillon, e não seja por isso que só porque depois de amanhã já vai ser 2012, que não devemos tirar a tradição do prata (rs). Então com um bom iluminador, um bom blush, você já faz uma pele ótima.

Agora já a sombra;

Dependendo da sua roupa, você pode também abusar num colorido, bom, abusar é um modo de dizer...
Pois assim sem exageros, você pode dar uma corzinha na sua maquiagem


E como eu tinha dito na postagem passada, nas roupas, as lantejoulas estão super em alta! Não só nas roupas, como também em qualquer local!! principalmente nos olhos, e olha só quem apareceu com essa moda: A Taylor Swift !! Fala sério, ela está linda, e vocês perceberam que a sua sombra está um pouco verdinha? Perfeito!!
Agora o batom perfeito, é um coral para a primeira opção de sombra 

Mas agora, aquela regrinha.Sombra clara, pode um batom escuro, sombra escura, pede um batom claro, Então, você já sabe o que usar, acho que já deu pra entender como vai ser seu Réveillon este ano, né? 

Beijos;
                                                                                                     Anita

Nenhum comentário:

Postar um comentário