quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Homenageem para a Sara Miano

Saraa, você jura que vai em bora?? Você sabe que eu te amo néé?? Intaum, porque vc vaai?? Vê se naum me esquece, e lembre-se de que poderá contar comigo seeeempre, forever with you Saah, lembra da Sara bolinha, e da sua mãe brava porque pensava que estávamos te xingando... Então, Sara Bolinha, o que eu vou te falar?? Eu te amo de maaaaaais!! E não tenho vergonha de falar isso, você foi uma das minhas melhores amigas, ee aii que raiva que eu fiquei de você no cinema!! Porque você não fooi!! Você significa algo inexplicavelmente inexplicável!! E é por isso, que eu vou falar o seguinte, no primeiro dia de aula, em 2009, eu MORRIA de ciúmes de você, e vou te contar um caso... Nem sei se lembra, mas você usava shampoo Dove, e eu perguntei qual era que você usava, aí você me respondeu, então eu fiquei um tempão gostando de Dove, aí eu me lembro que você tinha uma mochila de rodinha vermelha eu acho, eu me lembro de você direitinho, quando você falou que era de Araraquara, eu achei um máximo, e tipo... "COMO ASSIM, ELA É DE OUTRA CIDADE!!" Lembra da música?? All my peoples, nunca vou esquecê-la. Foram tantos os momentos!!
Haha, você deve estar me achando ridícula, não to nem aí, se você estranho esta lendo isso, pois eu falo mesmo se eu gosto de alguém!! Não sei se vou conseguir, mas eu te peço!!
FICA SARAA!!

VOU FAZER ATÉ UMA CAMPANHA!!
COM O TÍTULO...














Olhem isso, e morram de inveja!!



By:        

Um comentário:

  1. ameei a sua homenageen!!
    to morrendo de saudades da saara so de sabe q ela nun vai ta mais com a gente eu ja tot chorando...
    afff destino horriveeel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    :,(
    By

    ResponderExcluir