quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

First - Make

Hello, hoje é a minha primeira postagem de 2012, dia quatro, aniversário do meu primoo, Rodrigo Morgan, que está indo pra Santos hoje com minha prima, a Bia Claro, lembra dela?? Então, como muuitas amigas minhas pediram para  eu postar sobre makes, lá vamos nós.

Postagem nº : 206
Assunto : Maqueagem
Vontade de fazer : 88%
Humor : Ahh, fazer o que né...

Bom, aqui estou eu para falar mais uma vez sobre maquiagens, como você percebeu. Minha mãe, que também começou um blog, que depois eu passo o URL, que já é desse ramo a mais de dez anos, sabe exatamente o que os maiores Maquiadores estão fazendo. As tendências e tal, sendo os principais tags da moda agora são:

Batom Nude, ou apenas corretivo na boca é o UP do momento
Uma sombra dourada e marrom escuro, com um MEGA cílios postiço podem ser usados tanto na  pele clara quanto na pele morena.



Nenhum comentário:

Postar um comentário