sábado, 8 de janeiro de 2011

Opinião Masculina: Tamanho das Unhas

Olá leitoras,

Hoje quero falar do tamanho das unhas e a percepção dos homens em relação a isso. Quero mais uma vez lembrar que não é uma regra, nem representa a minha opinião propriamente dita. Mas utilizo de conhecimento sobre cognição visual e conversas com alguns colegas e conterrâneos.

Vamos começar da menor pra maior. Unhas muito curtas, estou falando daquelas que deixam o dedo aparecendo na frente da unha, são extramamente masculinas, muito moleca e nada atraentes. Mesmo que sejam muito bem feitas e com a cutícula no lugar eu não recomendo nenhuma moça ou mulher usar uma unha assim.

Agora as unhas que cobrem o dedo completamente ou mais ou menos isso, demonstram preocupação com a aparência e estética, associadas com mulheres independentes. O que fica faltando é um apelo mais sensual, que pode ser compensado em outra parte da "produção".

Sobre as unhas mais longas, aquelas que você pensa "como ela usa um teclado?"; esse tipo de unha com certeza é o mais atraente, deve ser usado com cuidado ou pode cair no vulgar. Algumas atrizes de "certos tipos de filmes", daqueles que não passam no cinema sempre usam unhas assim, por isso pode também ser mal interpretada por um observador destreinado. Mas uma combinação de vestuário com uma unha longa chama a atenção de qualquer homem.

Espero que tenham gostado, estou gostando de escrever pra vocês.

4 comentários:

  1. Tenho um desafio no blog, participa, termina já esta tarde. beijinhos

    ResponderExcluir
  2. amore é assim vc tem que divulgar a brincadeira aqui em seu blog,fazer um post divulgando pode ser da maneira que vc quiser!!! e vc terá que postar alguma coisa todo dia aqui em seu blog para ganhar,será bem fácil viu!!!!bjuxsssssss boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Já estou te seguindo!!
    aparee na minha casinha
    http://esmalteviciobom@blogspot.com

    bjuss

    ResponderExcluir