quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Entrevista com agente!









1) Nome: Anita Ferreira Contreiras

2) Idade: 11 anos


3) Profissão: blogueira (oskosksok)

4) Moraria em: Paris

5) Seu estilo: único

6) Trilha Sonorawe never were

7) Cabeceira:  Bom dia, meu dia!

8)  Filme
: Sempre ao seu lado, Uma prova de amor (com cameron diaz), Crepúsculo, Lua Nova, 
Eclipse, Amanhecer!

9)  Restaurante:  Bonna Pizza

10) Canto da casa Preferido: Meu quarto

11) Sonho de consumo: Ser um ícone de tendências

12) Última coisa que comprei: uma calça legging jeans, chamada jegging

13) Revista Preferida: Capricho

14) Ícone Fashion: Gisele Büdchen

15) Melhor estilista: Raquel

16) Shopping Favorito: Santa úrsula

17) Segredo de beleza: um gloss cor de boca e um blush neutro

18) Jeans: Jegging

19) Acessório: Brincos
20) Passaria um dia inteiro com:
 um biquini e uma piscina gigante, e o meu PC do lado (osoksosk)

21) Brinquedo Eletrônico: meu PC

22) Refúgio: sou do meu jeito, e nada vai me mudar!

23) Vício Fashion: brincos

24) Coleciona: de tudo

25) Tem Site, Blog... Qual
: www.anitaferreiracontreiras.blogspot.com; www.vitrinnefashion.blogspot.com; 
www.receitasdeanita.blogspot.com; 




nome : Débora Beatriz Claro Zanitti


idade : 13 anos 


profissão : blogueira e estilista !


Moraria em : Paris, Milão e Manhattan ( New York ) !


estilo : único, não sigo modinha !


trilha sonora : lu alone - Not the right day 


cabeceira : '' viva a vida sem pressa ser feliz é o que interessa ! ''


filme : um amor pra re
cordar, sempre ao seu lado, saga crepusculo e saga Harry Potter !


restaurante : qualquer que sirva bem e tenhas otimas comidas !

canto da casa preferido : meu quarto


sonho de consumo : se tornar um icone da moda 


ultima coisa que comprei : uma pulseira linda hoje a tarde !


revista preferida : capricho


icone fashion : Kate Moss e Gisele !


melhor estilista : Victor Valentin , ksoskosksosk ( brink's )  ! Pierre Cardin, Giorgio Armani, 


Gianne versace, Christian Dior, Gabrielle Coco Chanel


shopping favorito : Dom Pedro 


segredo de beleza : rimel e gloss !


Jeans : Faronpi


acessorio : anel e brinco !


passaria um dia inteiro com : minhas amigas em um dia no shopping bancando as riquinhas 


e comprando tudo, e postando o que estou comprando tudo no blog !







Nenhum comentário:

Postar um comentário