segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

RIMMEL London 60 seconds.

Bom guys, hoje eu vim aqui (depois de um bom tempo, pois é) postar sobre um esmalte muuuito divo, mds. Ele é, quer dizer, eles são perfeitos :3
É uma marca britânica (que como eu já disse aqui, eu tenho uma louca paixão pela Terra da Rainha) e o pincel do esmalte é o melhor que eu já vi até hoje. A qualidade é ótima e as cores são lindas. Não fazem aquela bolinhas sabe? Pelo menos não em mim. (Eu experimentei os três - que eu tenho - embora não tenha foto de todos.)



O primeiro é uma camada (da esquerda pra direita) da REVLON. Ele tem aparência furta-cor, mais aproximado para o azul, meio perolado, que eu adorei.
O segundo é tipo um nude, quase  branco, com pequenos (bem pequenos mesmo) brilhinhos que não deixa uma coisa muito forte.
O terceiro, o pink ele  é um pink não muito forte, mais rosado. Foi o qual eu tenho a foto.
O quarto e o último, ele é um vinho bem escuro.
Eles são perfeitos :3

Pequena seleção (inspire-se)





Bom, eu curti muito esses esmaltes britânicos <3 nbsp="">
Espero q vc tbm
me sigam no instagram instagram.com/AniContreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário