terça-feira, 2 de outubro de 2012

Você é Belieber? (imagine)

Bom, então, lógicamente, a pergunta. Você é uma belieber? (fã de JB) Eu queria falar pra vocês que a Talita  (onepurplebelieber.blogspot.com.br) está fazendo um imagine, e eu estou ajudando. E pra deixar bem claro, eu N-Ã-O sou belieber, entenderam? NÃO!!! Mas enfim, como ela disse que eu escrevo bem e tal... (ja conheço essa história, sempre sobra pra mim.) eu estou ajudando ela à escrever um imagine belieber. E como eu tenho certeza que alguma de vocês é belieber, vim fazer este post pra 'divulgar' o nosso 'trabalho', sacou? Então é isso, o imagine está nesse blog AQUI, e pra você acompanhar tudo certinho e tal.. Pode segui-lo :) Caso você não seja uma belieber, ignore este post, caso contrário, leia a fic e espalhe para os seus amigos.
Obrigada por gastar  50 segundos do seu tempo lendo isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário