quinta-feira, 19 de julho de 2012

Comprinhas novas.

Bom flores, eu resolvi dar um tempinho ao tumblr e me fixar por um tempo no blog, já que ele está muito morto, como vocês  não  sabem, ontem, quarta-feira 18, eu fui viajar, já que essa linda cidade onde eu resido, não há um mísero shopping, o jeito é viajar né... Então, eu fui no centro de Ribeirão Preto, é o lugar (acho) mais perto que eu possa entrar numa loja e encontrar novidades, já que, eu encontro só pela internet... Então, ontem eu fui no centro e comprei um sapato, tipo um tênis, eu já queria comprá-lo, pelo menos daquele modelo, mas aí eu fui salva pela graça da luz enviada sobre minha mente, e do nada, comecei à vomitar arco-íris (gente, isso é uma expressão, ok, não é nada sério, rs)   ele era tão perfeito, já que eu sou apaixonada por mustaches (aqueles bigodinhos) e eu TIVE que comprar, mesmo com minha mãe me enchendo o saco ¬¬' Vou postar umas fotos dele.









Tá, espero que tenham aprovado, eu andei o dia inteirinho com ele, e tipo, ficou um pouquinho sujo :(  E pra piorar, não tinha uma mísera meia, então eu fiquei sem, e fez bolhas :( mim Vida sofrida né? rs
Enfim, fui almoçar no shopping com minha tia, que mora lá em Ribeirão, então, uma das primeiras lojas do shopping é a Jelly, que vende só Melissas, e eu, lógico entrei, daí eu fui a primeira a comprar a melissa da nova coleção de Ribeirão u.u Morram de inveja o.o kkkk, ta, parei, mas, enfim, eu adorei ela, é toda linda e tals, foi minha segunda aquisição na minha viajem às compras :)
Olha aqui algumas fotos dele u.u Gente, mto lindo né?




Awn, amaram né? Tinha certeza u.u rs, bom, fiz uns looks aí espero que gostem, 

Tá, desculpem pela pose, tudo, e tals, é porque a câmera tava com contagem de 5 seg, daí tive que correr, e esse sobretudo estava um pouquinho bem grande, enfim, essa foto não deu muito certo, mas foi a única que eu consegui tirar, já que não tinha ninguém pra tirar pra mim :( mimi. rs

Tá, daí eu fui na Leroy Merlin, e, como futuramente eu irei fazer intercâmbio e depois morar uns anos na Inglaterra, já estou tentando me acostumar com a presença da sua ''flag'' aqui no Brasil u.u Comprei umas coisinhas lá que são mto lindas, awn, super fofaas *-* Tudo bem, vou postar fotos dessas lindas decorações, olhem só: 

Bom, já fazia tempos que eu queria comprar algo do tema, enfim, aproveitei a oportunidade e adquiri essas beldades. Bom, lindas nér?

Bom, como toda vez que eu vou lá, é meio que tipo, obrigatório eu parar no Subway, onde eu compro cookies, aaai, que delícia gente :3 Tá, mas o assunto não é esse, enfim, quando eu estava naquela fila de 436548 metros, uma garota loira, linda, de olhos verdes, toda bem vestida e tal, que deveria ter uns 14 anos (acho) me perguntando se eu era a Anita, ou melhor, Anita Contreiras, então eu fiquei tipo, que diabos eu estou fazendo aqui, e eu afirmei com a cabeça, daí ela do nada começou à dar pulinhos, dizendo que era minha fã e tal, e eu tipo, do que ela está falando? Ela disse que toda semana lia meu blog, e que adorava tudo, e que aqui é um lugar mágico (verdade isso gente?) Tá, mas aí eu disse muito obrigada, e ela disse, não tem de que, só que eu não sei o nome dela :( Caso você, garota que eu não sei quem é, se apresente, please, Cara, to mto feliz *0* Acho que não tenho mais nada pra contar, ahh, lembrei, vou colocar o preço das coisas que usei o.o

_________________________________

Converse Mustache : R$ 119,90 - Passarela

Melissa Zebra : R$ 99,00 - Jelly

Blusa Caveira : R$ 34,90 - Hering Store

Quadro LONDON : R$ 34,90 - Leroy Merlin

Quadro LIVE : R$ : 39,99 - Leroy Merlin

Almofada Bandeira Inglaterra : R$ 19,99 - Leroy Merlin

__________________________________

Bom, foi (tudo) isso gente, deu trabalho, foi cansativo, mais consegui terminar :) Espero que gostem :) 
Beijos, Anita; 

2 comentários:

  1. Meu Deus, porque você não me chamou pra ir junto com você?? Eu necessito disso tudo!! o.o Sério que vc vai para a Inglaterra? Ai omg, que legal, vc foi reconhecida no shopping o.o tá famosa eein
    Rsrs

    ResponderExcluir
  2. Haha, descukpa, rs, Sério, a data eu nao tenho em mãos ainda, mas não vai ser tão breve, e sim, to mto feliz por meu blog :)

    ResponderExcluir