sexta-feira, 15 de junho de 2012

Scalloped

Gatinhas, tudo bem?!

Amadas, a muito tempo que eu queria fazer um post para vocês sobre a moda Scalloped, eu acho uma tendência linda e ela é automaticamente romântica, as peças que caracteriza essa tendência são aquelas onduladinhas nas pontas(barras), podemos encontrar em shorts, saias, vestidos, blusas e até em golinhas! É super fôfa e linda, estou doida por uma peça dessa em vestido ou shorts de tecido fino, porém se você quiser  ousar ou montar um look mais despojado é interessante usar em peças jeans! Depois de conhecer um pouco mais, vamos ver alguns looks?!

Fotos: Reprodução


Saia:


Shorts:



Vestido:


E aí queridas, gostaram? Já usaram? Quero saber!!! Uma dica é usar peças como essas no dia dos namorados, vai ficar um arraso! rs


Fonte :www.pinkwomanfashion.com

Um comentário:

  1. Amada, não me importo de você ter copiado meu post, mas dá para colocar o link do blog por favor! obrigada

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir