sábado, 5 de novembro de 2011

praquelesdias*

Se você acordar de mau humor com auto estima lá em baixo.. eu aconselho dar uma olhada nessas fotos ai... caaara eu fiquei besta rs.

Se o espelho acordar querendo te sacanear.. relaxe, ele sacaneia todo mundo!

Essas fotos são pra dar um ânimo pra quando a gente acorda sem querer pentear cabelo..sem querer dar uma corzinha nas bochecas.. enfim.. o velho desânimo.
Aí ta a prova viva de que não importa quem você seja, você é atingida por isso!
Hoje foi o MEU dia de desleixo.. mas amanhã vou me ajeitar rsrs... pelo menos eu me escondi em casa.. e nao tinha nenhum paparazzi filho da mãe pra me flagrar e publicar meu momento horrorosa :D



Beyoncé Knowles
Alicia Keys
Kim Kardashin
Miley Cirus


Jennifer Lopez
Halle Berry


Brooke Shields


Angelina Jolie



Anahí



Alicia Silverstone
Urfa! Viu? Nem tudo é tão ruim assim.. sempre tem um jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário