segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Direto da escola

Hoje vou falar do pessoal da minha classe (querido 6° ano) ...



hum.....tem o Caio aquele menino q  em toda classe tem,é aquele q mora em outra cidade e q ninguém quer cair com ele nos trabalhos


ah, tem também a Mariana Vianna
aquela mtooo inteligente, mas tbm mto louca!

 ée,a Carol Missura....ela é menina mais quietinha da classe nem no recreio ela fala!

tbm tem o joão francisco aquele q axa q sabe tudo mais  na verdade num sabe naada


hum.....ah,tbm tem tem a bia a garota q fla demaiiis, mais na hora da aula num abre a bocaa



tem
 o angeloo q quer ser o queridinho do prof mais pra flar a verdade num consegue não


uma pessoa q existe em toda turma é aquela baixinha q na nossa classe chama talita tadinha todo mundo fika zuando elaa


ah, e tbm num pode esquecer da bruna aquela q fla até oq num deve


e o vinícius um garoto com o J.F. e que fica estralando o dedo o tempo todo


e tem EU rsrsrsrsrs bom... aí vcs já me conhecem!


tem a Anna Laura que fala muito muito!


a Duda minha BFF *-* best friende forever


a Marcela ôô menina quieta viiu!


henrrique o CDF ô menino nota 10


aí tem a Raquel, bom as vezes ela se acha mais é... ela é D+


o Luís miguel... bom ele é o palhaço da sala


Mariana s. Uma das novatas 


O Igor! todo mundo fala que ele parece meu irmão! eu eein!!


aff e tem o Thiago com H o menino arteiro!


a Luísa! Cara, menina maluca essa! Mais eu adooro ela!


O Luís Willian todo prof erra o nome dele!


A Angélica tbm fala mt, mas o duro que fala baixo!


tem a Outra mariana, a marcon, bom tinha a gi marcon tbm mas esse ano ela saiu :(


bom agora eu não lembro de tudo, amanhã eu trago o resto *-*
                                                                                                                                                










2 comentários: